Desde 2000, a Casa Di Pietro preserva o seu estilo que valoriza a forma saudável de consumir alimento – a comida artesanal. Um estilo de comida com essência, muita responsabilidade e amor em todo processo produtivo. Comida artesanal com monitoramento constante desde a origem da matéria prima, a seleção dos ingredientes, o desenvolvimento de produtores locais que possuem safras restritas, a valorização dos funcionários até o preparo dos pratos que vão até a mesa. Comida artesanal com a consistência de uma equipe responsável e dedicada para consolidar a tradição de uma casa que figura entre as opções gastronômicas de Gramado, como um dos restaurantes mais concorridos e aprazíveis da cidade.

AMBIENTES

Já na fachada do restaurante é possível perceber o esmero nos detalhes da decoração e a preocupação em bem receber. Uma escultura de um frei franciscano dá as boas-vindas aos clientes da casa e para abrir o apetite, a cachaça colonial “Santo Forte” assinala a preocupação em preservar as antigas tradições.

Comida Artesanal

Um estilo de comida com essência, muita responsabilidade e amor em todo processo produtivo. Comida artesanal envolve monitoramento constante desde a origem da matéria prima, a seleção dos ingredientes, o desenvolvimento de produtores locais que possuem safras restritas, a valorização dos funcionários até o preparo dos pratos que vão até a mesa. Comida artesanal exige consistência de uma equipe responsável, segurança alimentar em todo o processo e muita dedicação para consolidar a tradição de uma cozinha que valoriza a forma saudável de consumir alimento.